quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Dois novos mangás anunciados na Jump
Nas próximas duas semanas serão iniciados dois novos mangás na Jump. O que significa também que dois mangas serão cancelados. E esses dois serão mangás novos, que começaram ainda esse ano e já chegam ao fim por não ter agradado o público. Como já era esperado, o primeiro deles é Pajama na Kanojo, que tem seu último capítulo essa semana na revista. Parece que o pessoal não gostou muito da fantasma de pijamas (que eu acho melhor que a pegação com atrizes de Koisome Momiji). O segundo a ser encerrado será Sensei no Bulge, sobre um garoto que passou de mendigo a príncipe de uma hora pra outra e desenvolveu grandes poderes, exceto o de agradar o público japonês. O mangá terá seu fim na próxima edição da Jump, com apenas 16 capítulos.

No lugar desses dois, se iniciarão nas edições 41 e 42 da Jump, respectivamente, os mangásRetsu!!! Date-senpai e Cross Manage.

Retsu!!! Date-senpai será um mangá de comédia a respeito de Date Masamune, figura histórica do Japão (clique no nome para saber mais)

Cross Manage será um mangá de esportes sobre Lacrosse, um esporte que lembra um pouco o hóquei, envolvendo também uma comédia romântica. O mangá será a primeira serialização do autorKAITO, que foi selecionado na Golden Future Cup ano passado com um o­neshot de mesmo nome.



Notícia redigida por:Helder

Nenhum comentário :

Postar um comentário