Otaku Forever Love

sábado, 1 de setembro de 2012

Giu-San+ Circle lenses

|♥|

こんにちは


Sou a giu, essa é minha primeira postagem aqui no blog.
Vou me apresentar rapidamente.
Eu assisto anime desde os meus 3/4 anos.
Meu primeiro anime foi cavaleliros do zodíaco( que hj, dia 1 de setembro completa 18 anos no brasil :3).
depois, começei a ver tokyo mew mew.
Depois desses 2, começei a ver muito pouco, quase parei, e agora em 2012, voltei com tudo.
Como não assisto tanto anime assim, vou voltar minhas postagens para a cultura japonesa ok ??

Bom. A pimeira postagem, é sobre olhos de anime(mangá).
Não tem otaku( ou otome ), que não ache isso a coisa mais linda do mundo.

 Tem gente Tipo eeeu \o/ que quer ter o olho assim.


É sobre issoo post de hoje.
Não sei se vocês já sabem, mas já existe um jeito de ter os olhos assim.
 São as circle lenses , tem gente, que diz que elas fazem mal, por conta de seu tamanho, eu nao uso, gostaria de ter essa esperiencia. Na minha opinião, fica tudo bem se voce estiver acostumado ou souber usar, e sem esquecer de sempre visitar o oftalmologista


Bom,é isso por hj.Xau







Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

© 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo